5 tendências para o inverno 2013

2 Mar

Olá meninasss!

A coleção da maioria das lojas já está mudando para a de outono/inverno e nada melhor do que ficar por dentro do que vai rolar nesse inverno, né?

Militarismo
TENDENCIA1Fui no shopping hoje e em mais da metade das lojas tinham alguma coisa verde musgo na vitrini. Nunca fui muito fã dessa cor e principalmente dessa estampa, mais eu até que estou curtindo! Vamos ver se entro nessa onda..

T-shirts

TENDENCIA2

Estão em todas as estações, mas no outono inverno, vão ganhar destaque principalmente as camisetas com desenho de ”animais ferozes”. Não só usaria, como já tenho duas! E são super versáteis, vão com tudo meeeesmo!

Listras

TENDENCIA3

Vão aparecer principalmente em calças e shorts. Acho que o shorts vai ser mais fácil de montar look e se sentir menos estranha, mas as calças também são lindas e dão uma alongada nas pernas.

Barroco

TENDENCIA4

Maximalismo total! As estampas simulam os tapetes e papéis de parede daquela época. As peças sempre muito ricas em detalhes, principalmente em dourado. Amei essa tendência e já estou louca para comprar uma calça e uma saia assim!

Botas Western

tendencia5

As botinhas de Isabel Marant viraram febre mundial, e não existe UMA loja de sapatos que não esteja vendendo botinhas nesse estilo. Vai da Schutz até lojas como a C&A. Ainda não tenho uma opinião formada sobre elas, quem sabe quando eu provar alguma nesse estilo, não sei.

Prontas para as novas tendências?

Beijos, Leticia Monaco

Deixe uma Resposta

