Produtos para o rosto

1 Mar

Olá meninass!

Hoje preparei um post com algumas dicas de produtinhos que venho usando no meu rosto.

Antes eu usava o sabonete para o rosto e o secativo da Valmari e eu amo! São ótimos, diminuiu muito o meu número de espinhas e a oleosidade da pele. Eu comprei na própria loja da Valmari no shopping Ibirapuera aqui em SP.

VALMARI

Quando os meus produtos da Valmari acabaram, eu comprei para testar o 3 Steps da clinique, que vem o sabonete facial, o adstringente e o hidratante. Só que eu acabei não gostando muito do hidratante, achei que deixava a pele oleosa, e como a minha já é, não deu certo. Mas os outros dois produtinhos, deram super certo, com eles sinto meu rosto limpo de verdade. Eu comprei na Sephora, mas você também encontra na própria loja da Clinique.

20130301-132729.jpg

Não há esfoliante melhor que esse! Amo de paixão e nunca troquei, sempre quando acaba eu vou e compro mais um, é bom demais! Deixa a pele super lisinha e uniformizada.

20130301-132745.jpg

Essa máscara ao sair do frasco é como se fosse um sabonete, e ao sendo passada no seu rosto vai fazendo espuma. Você deve deixar em torno de 5 minutos e, conforme o tempo passa, a espuma vai se concentrando apenas nos lugares que você está com a pele mais seca. A sensação é muito refrescante, e deixa a pele muito macia. A principio, não gostei, mas com o tempo, fui percebendo os resultados.

Essa eu comprei lá nos EUA, e não sei se já chegou no Brasil.

20130301-132821.jpg

Essa máscara da Kiehl’s é tipo um esfoliante só que com argila branca da Amazônia e partículas de terra diatomácea para remover delicadamente os resíduos, as toxinas e a oleosidade da pele, sem ressecar. Apesar de ser bem grossinha e demorar um pouquinho para secar, a pele fica super macia. Costumo usar uma ou duas vezes por semana

20130301-132842.jpg

Não vivo sem esses produtinhos! hahaha

É isso meninas, beijoss!

Deixe uma Resposta

