TOP10: KATE MOSS

18 Fev

Além de linda, a Kate Moss se veste muito bem. Apesar de muitas vezes apostar em um estilo mais básico, consegue transformar o básico em super fashion.

Separei o Top 10 looks mais estilosos e fáceis de copiar da diva. Não tem ordem, porque são todos lindos e não tem como julgar um melhor que o outro! Haha

TOP10

Imagem

Básica e linda, o vestido caiu perfeitamente. Acho maravilhoso vestido curto com mangas longas.

TOP9

Imagem

Ela não varia muito do preto e branco, e mesmo assim, consegue se superar em cada look. Foi uma das primeiras a aderirem as botas over the knee e arrasou.

TOP8

Imagem

O QUE É ESSE VESTIDO? Simplismente maravilhoso!

TOP7

Imagem

Look super fácil de copiar e lindo para o dia a dia. Apaixonada pela rasteirinha dela!

TOP6

Imagem

Apesar da qualidade da foto estar ruim, eu estou louca por esse vestido. É maravilhoso, a estampa é perfeita, o azul da um brilho! Amei amei amei amei

TOP5

Imagem

Adoro o estilo navy, acho lindo e estiloso! Ela arriscou e acertou em cheio! Está lindo!

TOP4

Imagem

De navy para rocker e novamente arrasou! Nunca vi, tudo fica perfeito nela, até as peças mais simples, ficam mais estilosas.

TOP3

Imagem

Um dos raros looks mais coloridos.  Só não gostoi muito da bolsa preta, acho que se fosse de outra cor ia ficar melhor, mas mesmo assim, está linda!

TOP2

Imagem

Vi muitas fotos da Kate com casacos de pele e esse foi o meu preferido, simplesmente transformou o look básico e tradicional.

TOP1

Imagem

OLHA QUE MARAVILHOSO ESSE VESTIDOOO! Todo brilhante e com transparência. Estou apaixonadaaaaaaaaaaa!

Além de lindos, os looks também são super fáceis de copiar e só utilizam peças básicas. Fácil de copiar ne?

Beijos, Leticia Monaco.

Deixe uma Resposta

