Cuidados com o cabelo!

15 Fev

Oi meninaaas!

Eu vou falar sobre os cuidados que eu tomo com o meu cabelo, ou melhor, algumas coisas básicas que eu faço e que dão um super resultado.

Primeiro eu vou falar dos shampoos e condicionadores. Bom, aprendi há um tempo que devemos revesar eles, porque depois de algum tempo fazendo a lavagem com um shampoo que tem um beneficio “x” o cabelo acostuma, e ele para de fazer efeito. Então eu sempre lavo uma vez com um shampoo e condicionador que tem uma função, e na próxima lavagem eu uso um com outra função.

Pode até parecer besteira, mas eu garanto que você sentirá diferença. O cabelo ficará mais brilhoso e mais hidratado. Escolher o benefício que o shampoo traz vai depender do que você acha necessário. Eu gosto de usar alguns para evitar que tal coisa aconteça, por exemplo o de reconstrução total, ele é sempre uma ótima opção.

Eu ando usando a linha do OX já faz um bom tempo e estou adorando! Ele vem em menor quantidade que os outros costumam vir, mas eu achei que rende mais.

Esses aqui em baixo são os que eu estou usando agora, mas já usei outros e gostei!

Captura de tela inteira 15022013 183944.bmp Capturas de tela64

Além desse negócio de alternar o shampoo e o condicionador, de 15 em 15 dias eu faço uma hidratação em casa!

Eu uso a máscara e óleo de argan da Sillage. Estou gostando também! Meu cabelo fica bem macio e sem volume.

Como aplicar a máscara:

1. Lave o cabelo.

2. Misture em um recipiente a quantidade de máscara suficiente para o seu cabelo, junto a uma tampinha de óleo de argan.

3. Aplique a mistura e deixe agir por 15 minutos.

4. Massageie mecha por mecha.

5. Enxágue bem, sem deixar nada da máscara no cabelo.

Para quem se interessou:

2013-02-15 18.53.13 2013-02-15 18.53.32

Encontrei esses produtos em uma perfumaria, acredito que não é difícil de achar, provavelmente têm em muitas por ai.

Aproveitem as dicas e deixem suas madeixas mais hidratadas, bonitas e cheirosas! hahahaha!

Beijos, Camila Campos.

Deixe uma Resposta

