Looks da minha Viagem pela Europa!

14 Fev

Volteeeei, gente! hahahah!

E, como prometido, vou mostrar alguns looks que eu usei durante a minha viagem, na verdade, a roupa que estava embaixo do meu north face! hahahah! Tava muuuuuito frio, então tenho poucas fotos mostrando minha roupa, só ficava na base do meu casaco de guera mesmo!

20130214-142739.jpg

Aqui foi em londres, na Warner Bross. Studios, no estúdio do Harry Potter. Estou no Corredor de Hogwards! Alguém reconhece??

Blusa: Hollister

Tricot: Le Lis Blanc

Jeans: Le Lis Blanc

Bota: Ugg

20130214-142922.jpg

Na lindíssima da Torre Eiffel! Juro que nunca vi algo mais bonito! Fiquei até emocionada quando vi pela primeira vez!

Blusa: Tigresse para Sfilatta

Saia: Le Lis Blanc para Sfilatta

Bota: Ugg

Bolsa: Arezzo

20130214-142913.jpgTricot: O mesmo que eu usei na primeira foto, mas aqui, fiz ele como um Vestidinho.

20130214-142930.jpgVestido: Lacoste

Bota: Coach

Bolsa: Arezzo

20130214-142935.jpg

E aqui vai a foto do meu principal look da viagem: meu North face! Comprei ele durante meu intercâmbio e afirmo que, depois da minha ugg, foi a melhor compra de inverno de todas! Ele é SUPER leve e muito quentinho, valeu cada centavo. Comprei um cinto de elástico (que não dá pra ver, mas se você olhar bem, dá pra perceber que minha cintura esta meio marcada) em uma loja em viçosa para deixá-lo mais feminino.

Essa bota da Coach é uma das minhas melhores aquisições invernais também! Ela é impermeável, com o tecido igual ao do meu casaco, usei em dias que choveu ou nevou, pra não estragar minha pobre ugg, que não aguenta!

Beijos, Stephanie Hobaik

Deixe uma Resposta

