Grammy Awards

11 Fev

Captura de tela inteira 11022013 005923.bmp(Vocês vão ver outro look da Taylor, ela trocou para fazer a apresentação, já que era estilo country optou por esse modelo mais clássico. O seu primeiro vestido vocês vão ver como está sensacional.)

Ontem aconteceu a quinquagéssima quinta edição do Grammy Awards, conhecida como a maior premiação de música. Ou seja, eu não poderia deixar de vir aqui mostrar os looks para vocês! Já que é um grande evento, quase nenhum artista deixa a desejar na hora da produção. Sim, quase nenhum, sempre tem aqueles que abusam da produção, mas dessa vez a produção do evento pediu aos artistas para não exagerarem.

Primeiro, separei os pretinhos nada básicos.

Os detalhes do vestido da Carrie Underwood (segunda foto) me deixaram louuca! Estou apaixonada! Já o vestido da Ashanti (terceira foto) ainda não decidi se gostei ou não. O modelo me atraiu muito, já a estampa, nem tanto.

20130211-000442.jpg
Se não fosse a JLo nesse vestido (primeira foto), eu realmente teria odiado, mas como ela é uma diva, ela pode! Na segunda foto, a Kelly usou um vestido simples e sexy que eu adorei, achei que deu muito certo. A Carly (terceira foto) achei que poderia ter ousado mais, faltou algo!

20130211-002723.jpg
A Kelly (primeira foto) arrasou nesse look, apesar de ter muuuitas transparências eu amei, achei maravilhoso. Beyonce (segunda foto) podia ter exagerado um pouquinho mais, amei as pulseiras, mas o look ta bem sem sal. MEU DEUS DO CÉU O QUE ESSA MULHER TEM NA CABEÇA PRA SAIR ASSIM? Parece que se enroscou em uma daquelas redes de pesca e esqueceu de se soltar.

20130211-003949.jpg
Achei que a Adele (primeira foto) está parecendo um abajur, tive a impressão que o vestido engordou muito ela. O look da Natasha (segunda foto) está maravilhoso, amei tudo! E por fim, o da Rihanna (terceira foto) que me encantou, achei perfeito, ela está lindaa!

Capturas de tela52
Não preciso nem comentar esses três looks branquinhos, simplesmente arrasaram!

20130211-004938.jpg

O primeiro vestido foi trabalhado em cima de uma estampa barroca, arrasou! Os dois outros são mais básicos e clássicos, trabalhados com drapeados e em tom nude. Os vestidos em si estão bonitos, mas eu acho que mulheres que tem pele de tom claro, não devem usar um look totalmente nude, por quê ela some no vestido. Então eu fico com o da segunda foto.

20130211-005435.jpg
Florence (primeira foto) está linda com esse verde metálico, achei que combinou muito com ela. Eu não curti o look da Katy Perry (segunda foto), não sei porque! vocês gostaram ou o problema sou eu?. E a Solange (terceira foto) A R R A S O U no look, foi um dos meus preferidos e o sapato rosa fez total diference! Amei amei amei!

20130211-010145.jpg

Aqui foram alguns dos vários looks usados, e para deixar vocês babando mais um pouco, logo mais teremos outro post com mais looks incríveis. Confiram!

Deixe uma Resposta

