TOP 5: PRODUTOS PARA O CABELO

24 Jan

Hoje vou falar dos meus cinco melhores produtos de cabelo e que eu não seria EU sem eles. Acho legal compartilhar porque e um tipo de coisa que sempre estamos procurando novos para testar, tudo depende da fase que esta o seu cabelo.

5) AVA

ava

Sabe quando você entra em uma loja e a mulher te enche o saco para compra um produto? Então esse foi assim, convenceu minha mãe a comprar ,eu acabei usando e gostei do resultado! Ele e um óleo que você pode passar com o cabelo seco ou molhado, além de proteger do secador/chapinha, ele da um acabamento para as pontinhas detonadas e deixa o cabelo brilhante e bem sedoso.

4)ELSEVE REPARACAO TOTAL 5

20130124-072748.jpg

Aii ele e demais! E um condicionador bem consistente, ele faz uma super reparação O meu cabelo cai muito, e esse produto faz diminuir a queda. Uso principalmente quando pinto o cabelo ou vou na piscina/praia. Achei por R$9,00 na Drogaria Onofre em São Paulo.

3) BED HEAD AFTER PARTY

20130124-072833.jpg

Sofro muito o problema de sair e ficar com o cabelo cheirando a comida/cigarro e etc, e eu odeio ter que chegar em casa tarde e lavar a cabeça. Então, esse produto você passa com as suas madeixas secas, e ele tira o cheiro do seu cabelo! Ele tem um cheiro incrível, vale muito a pena. Achei na Sephora por R$139,00.

2) MARROCANOIL

20130124-072814.jpg

Não podia faltar o xodó da maioria das garotas! Eu uso o Maroccanoil creme para pentear, porque o em óleo deixa meu cabelo mega oleoso Ele é demais, deixa meu cabelo super hidratado e deixa meu completamente liso, quando passo e deixo meu cabelo secar naturalmente. Não achei lojas no Brasil que vendam, talvez você possa encontra-lo na Drogaria Iguatemi.

1) 3 MINUTES MIRACLE DA AUSSIE

20130124-072821.jpg

MINHA NOVA PAIXÃO Gente, é sensacional! E um condicionador, enquanto está lavando a cabeça deixa por três minutos e quando você sai do banho parece que você fez hidratação no salão juro! Deixa o cabelo super brilhante, com cheirinho de coco e super hidratado! Vale muito a pena comprar se você for viajar ou conhece alguém que vai! Custa em torno de 6 dólares no Walgreens. Não achei nenhuma loja aqui no Brasil. que venda.

É isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijinhoss

2 Respostas to “TOP 5: PRODUTOS PARA O CABELO”

  1. sonia Janeiro 24, 2013 às 9:46 pm #

    Aussie e Maroccanoil,sensacionais!

  2. alice Janeiro 31, 2013 às 1:32 am #

    adorei as dicaas para cremes de cabelooo , to loca pra compra o ultimoo !!

Deixe uma Resposta

