Unhas!

15 Jan

Oi meninas!

Eu amo fazer desenhos diferentes nas unhas, pintar de forma diferente! Sempre procuro algumas coisas diferentes e as vezes invento também. Então aqui vão algumas inspirações para vocês!!!

IMG-20130114-WA0006IMG-20130114-WA0002 IMG-20130114-WA0000

2012-12-29 23.00.11

Eu acho que essas fitinhas são lindas! Dá um up na francesinha!

IMG-20130114-WA0003

É sempre legal inventar, não precisa seguir algum padrão. A moda é você quem faz.

Unhas por Letícia Yukari. Já postei algumas unhas dela aqui, essas são só mais algumas que ela já fez!

Francesinha com tirinha por Juliana.

Eu vou testar um produto que conheci, para tirar cutícula e dependendo do resultado eu mostro aqui para vocês!!!

Beijos, Camila Campos.

Deixe uma Resposta

