5 aplicativos para turbinar suas fotos.

7 Jan

Oiii gente!

Eu AMO tirar fotos de tudo e tenho aplicativos que me ajudam nisso. Sempre estou com o meu celular e ele me ajuda bastante, sem contar que é bem mais prático do que colocar no computador, colocar efeitos…

Fazem parte da minha lista:

Aviary, ele é bem simples, eu uso ele para cortar, mexer no contraste, brilho. Mas ele tem também efeitos, adesivos, orientação, calor, saturação, nitidez, dá para desenhar, iluminar e embaçar.

Pudding Camera, ele não mexe com efeitos de cor na foto, mas sim na própria foto. Existem 10 câmeras diferentes para você tirar foto, e tem um efeito mais legal que o outro, várias formas diferentes para brincar com as fotos. Estou amando usar esse.

Pics Art, é um ótimo aplicativo. Tem MUITOS efeitos legais e várias moldes de montagens. Ele é melhor que o aviary, por possuir mais efeitos, molduras e tudo mais.

Instagram, esse todo mundo conhece! Eu adoro os efeitos dele, mas diferente dos outros ele não é um programa de edição, ele é uma rede social já que você põe as fotos e as pessoas podem curtir e comentar.

InstaPicFrame, é um aplicativo de colagem. Então você pode juntar e fazer uma montagem com até 5 fotos. Eu acho ele bem fácil de usar, é bem simples. O legal é que você pode “jogar” direto pro instagram e postar!

Esses são os aplicativos que eu uso e recomendo, espero que gostem!!!
Beijos, Camila Campos.

Deixe uma Resposta

