LOOK NOITE: Formatura da Stephanie

18 Dez

Olá meninas!
Como vocês viram no post anterior sábado foi a formatura da Stephanie, e lógico que eu não ia perder!
Optei pelo vestido curto mesmo, já que não era formanda.
IMG_1980
Quando eu vi esse vestido na vitrine de uma lojinha da Galeria Ouro Fino precisei comprar! Sou louca por estampas como essa!
A loja chama Scriamn.
IMG_1990
Jaqueta de couro: Emme
Sapatos: My Shoes
Clutch: feita por mim
68159_481461725239537_578307425_n
A make: eu usei aquelas sombras carimbo de 4 segundos da Sephora (pra quem não conhece, vem com os dois olhos prontos, voce só coloca no seu olho, aperta por 4 segundos, e a sombra fica! Demais né?) em degrade de cinza, coloquei cílios postiços pra deixar o olho bem marcado e na boca, um batom rosinha.
No cabelo: fiz cachinhos, que pela primeira vez na vida, “duraram” até o final da festa.

Amei o resultado final, o que acharam?
Beijos, Leticia Monaco

ps: MIL desculpas pela qualidade das fotos, eu estava mega atrasada e não deu tempo de tirar fotos decentes!

Deixe uma Resposta

