Look do dia!

15 Dez

Ontem eu fui em uma apresentação de dança da minha amiga, foi muito legal! Eu adoro dança e acho lindo, foram várias apresentações… Teve ballet, jazz, street jazz, contemporânea, street dance, enfim eu adorei. A coisa mais fofa é ver aquelas menininhas do baby class se apresentando!

Bom eu tirei algumas fotos do look que eu usei, não foi nada super produzido até porque foi em um colégio e tudo mais, mas também não podia ir de qualquer jeito né?
Eu optei por usar uma blusa que eu adoro, ela é tricot e nas costas e mangas ela é rendada, o resto do look é mais básico, usei um jeans escuro e uma sapatilha.

DSCN0784

DSCN0784 - Cópia (2)

DSCN0785

DSCN0783

DSCN0787

Tricot – Absolutti.
Jeans – Four One.
Sapatilha – Arezzo.

É isso ai meninas, o que acharam?

Beijos, Camila Campos.

Deixe uma Resposta

