Unhas da semana

10 Dez

Eu (Camila) optei pelo esmalte azul, porque eu amo essa cor e já fazia um tempo que não pintava dessa. Ah e fiz a filha única colocando um tom mais escuro do azul nessa unha junto ao glitter.
DSCN0450

DSCN0464

O esmalte azul mais claro eu sei que é da impala, e o que foi usado na filha única é da colorama. Eu só não lembro os nomes, mas quando eu souber volto aqui e posto.

20121210-002722.jpg

A Stephanie optou pelo azul marinho, Blazing Blue da Sally Hansen, para combinar com a roupa da Colação. Essa é a cor favorita dela!

20121210-002949.jpg

A Leticia fez uma inglesinha laranja e vermelha. O esmalte laranja é da sally hansen e chama sun kissed, e o vermelho é  da essie e chama red-y set ex.

Essas foram as unhas da semana, gostaram?

Deixe uma Resposta

