Look Noite: Colação

8 Dez

Olá, meninas!

Ontem tive a minha Colação de grau! Foi uma noite emocionante, incrível!

Aqui vai o look que eu usei:

Colacao 005

Colacao 004

Esse vestido é incrível! Fica ótimo no corpo e, com essa faixa escura, emagrece! Amo!

Esse vestido é incrível! Fica ótimo no corpo e, com essa faixa escura, emagrece! Amo!

Optei em fazer rabo de cavalo, além de ser um penteado lindo e versátil, é ótimo para aguentar o calor! Fui a oradora da turma! meu coração quase saiu pela boca de tão nervosa que eu estava... Mas deu tudo certo!

Optei em fazer rabo de cavalo, além de ser um penteado lindo e versátil, é ótimo para aguentar o calor! Fui a oradora da turma! meu coração quase saiu pela boca de tão nervosa que eu estava… Mas deu tudo certo!

Vestido- Lulu para Sfillata   Sapato- Schutz      Colar- Anne     Joias- Tyffany

É isso ai, meninas… Gostaram?

Beijos, Stephanie Hobaik


2 Respostas to “Look Noite: Colação”

  1. Julianne Moreira Dezembro 17, 2012 às 4:29 pm #

    Gisuis, que linda que você estava!
    O vestido é a cara da riqueza, hein?!
    Parabéns!!!!
    bJUssssssssss

Deixe uma Resposta

