Clareando o cabelo no sol!

7 Dez

Olá, meninas!

Vim apresentar um produtinho que estou usando nesse verão,o Go Blonder, da John Frieda e serve para clarear nossas madeixas com a ação do sol ou do secador de cabelo!

É isso mesmo, se vocês estiverem afim de dar uma mudada no visual, sem gastar horrores no cabelereiro tingindo e, as vezes, chegar no final e nem gostar do resultado, ESSE É O PRODUTO CERTO!

Essa linha do John Frieda vai clareando seu cabelo gradativamente, eu usei umas três vezes e senti um resultado relativamente bom. Como eu tenho o cabelo castanho mais escuro, o produto tem uma ação mais demorada, e as mexas puxam mais para o tom avermelhado.

300

Apesar de ter amado, ele tem um probleminha: como combina a química do clareador e o calor do sol/secador, ele resseca MUITO o cabelo. Então, quando forem usar esse tipo de produto, procure sempre fazer uma hidratação depois. Eu normalmente faço aquelas de 3 minutos que se encontra em qualquer farmácia e passo o Marrocanoil.

Aqui em São Paulo, só vi para vender na Drogaria Iguatemi e nos EUA  e Europa você encontra em qualquer farmácia!

Se você não encontrou esse em especial, existem produtos com essa mesma finalidade, porém de marcas nacionais e podem ser encontrados em qualquer farmacia. São esses :

SUNIN

Nunca usei nenhum desses dois, mas pelo que eu li nas resenhas, são feitos dos mesmos componentes do Go Blonder, e também ressecam o cabelo. Então, se forem usar, não esqueçam de fazer uma SUPER HIDRATAÇÃO!

Antes de finalizar o post eu queria dizer que se você tem o cabelo muito grosso, ou muito escuro, esses produtos não vão adiantar. Nesse caso é melhor procurar um cabeleireiro e fazer o tingimento tradicional!

Eu estou adorando usar, e vocês? Teriam coragem?

Deixe uma Resposta

