Make: apresentação de dança.

2 Dez

Oi, gente!

Hoje tive um worshp de dança e, por isso, tive que fazer uma mega produção de make! Minha sorte é que eu tenho uma maquiadora particular, vulgo minha mãe, que fez uma obra de arte na minha cara! hahahah

obs: Como era uma apresentação, tive que fazer uma coisa mais elaborada, com o “gatinha” mais longo. Mas essa make é uma BELA opção pra balada, festas.. Mas tem que dar uma “simplificada“, fazendo o “gatinha” mais curto. A sombra prata pode ser trocada por qualquer uma, basta combinar com a sua roupa!

Aqui vão algumas fotos:

danca 026

danca 027

danca 028

Pele:

Base: Maybelline, Fit me

Pó: MAC Studio Fix

Olho:

Sombra Prata MAC, Electra

Lápis preto Natura

Rímel Maybelline, one by one

E ai?? Gostaram??

Beijoss

Deixe uma Resposta

