VÍCIO: RÍMEL

17 Nov

Neste post vou falar de um produto que eu e, provavelmente, todas vocês não vivem sem: O RÍMEL!

Ahhhh, o rímel! Tem tanto o que falar, mas, sendo um produto super comum, imagino que cada uma de vocês têm uma dica e um produto diferente para compartilhar. Bom, vou compartilhar com vocês alguns que eu adoro!

Os da maybelline eu AMO DE PAIXÃO, cada um tem uma função e eu acabo passando todos de uma vez só, são ótimos, aumentam muito nossos cílios além de terem um preço muito em conta! Você pode encontra-los em qualquer farmácia!

Esses dois pequeninhos, confesso que são os melhores que eu tenho, porque eles pegam os cílios super rente à raiz e dão um efeito de cílios postiços, juro! O da clinique (o que tem a embalagem toda desenhadinha) na verdade é para os cílios inferiores, mas, às vezes, quando tem aquele único cílio rebelde que não levanta, é esse rímel que uso, pois pega um por um! Ambos vocês encontram na Sephora.

Esses três, respectivamente da Sephora, Lancôme e YSL são pra dar ultra volume, e cumprem otimamente bem sua tarefa. Prefiro misturar os três, a usar um só, porque gosto do efeito de cílios postiços.

Esses últimos são meus curvex, os três da Sephora, o curvex ‘pente’ é legal pois separa os cílios, mas não achei ele muito bom, o do meio é um curvex normal e o da ponta é um curvex totalmente diferente, tenho ele há pouquíssimo tempo, então não posso dizer muito sobre ele, mas se vocês são que nem eu; que tem medo do curvex tradicional, ele é uma ótima pedida, porque é pequeno e muito mais fácil de aplicar!

Quais são as dicas de vocês? Mandem pra gente !

Deixe uma Resposta

