FOLLOW FASHION: ALPARGATAS

15 Nov

ALPARGATAS!

Bom, quem me conhece sabe como eu AMO alpargatas, não importa o que falem, acabou se tornando meu vício, porque ela é TÃO confortável e tão lindinha que, por mim, não a tirava do pé.

A alpargata era tendência entre as décadas de 70 e 80 e agora voltaram com tudo; antes associada apenas ao conforto, agora revisitam a tendência para compor looks despretensiosos e alegres.

Não tem nenhum segredo para usá-la, pois, além de atemporal, vai com qualquer roupa mais casual.

PARA BABAR:

PARA INSPIRAR:

AONDE COMPRAR?

1- Cervera R$89,00

2- Havaianas R$49,90

3- Shutz (preço sob consulta)

Essas aqui são as minhas:

A pretinha é da Toms, a vermelha é da Cervera e a branca da Havaianas.

E vocês? curtem ?

Deixe uma Resposta

