Com a infinidade de modelos de biquínis que temos atualmente, fica difícil saber qual fica realmente BOM no nosso corpo. E, com o verão chegando, falaremos sobre esse assunto, tirando as principais dúvidas!
Caso você seja:
TRIANGULAR- Neste caso, a pessoa deve escolher um modelo que seja mais largo na parte de baixo, de preferência liso, com abuso de detalhes na parte de cima.
AMPULHETA – É a que se mais erra na hora de escolher então tomem cuidado! Quanto mais evidenciar a cintura, mais se destaca o quadril, então o modelo ‘retinho’ e liso é o mais indicado.
RETANGULAR – Neste caso, abuse dos detalhes para criar cuvas no corpo (babados, lacinhos,brilhos).
TRIANGULAR INVERTIDO- O ombro largo é disfarçado com uma parte de cima frente única e todos os detalhes devem ser usados na parte de baixo do biquíni.
OVAL- Sempre peças com recortes geométricos, cobrindo bem as partes íntimas,deixando assim,a mulher visualmente mais magra.
BUMBUM GRANDE x BUMBUM PEQUENO
Quem tem o bumbum grande deve optar por cores escuras e lisas na parte de baixo, tentando chamar mais a atenção para o busto. Já quem tem bumbum pequeno deve optar pelas calcinhas mais baixas, com estampas miúdas e cores claras que dão mais volume a essa área.
SEIOS PEQUENOS x SEIOS VOLUMOSOS
Quem tem o seio pequeno deve sempre escolher modelos que dão uma turbinada como por exemplo, a frente única ou o cortininha, com cores claras e estampas miúdas. A melhor pedida pra quem tem seios volumosos é a alça mais larga e com suporte de bojo, para dar sustentação e, de preferência, que seja liso, sem estampas. Se optar por um frente única, prestar atenção se o bojo sustenta bem o seu busto.
Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Deixe uma Resposta