Penteados

10 Nov

Oi, meninas! Espero que vocês estejam curtindo tanto o blog como eu!

No post de hoje falaremos sobre penteados. Tenho meu baile de formatura do terceiro ano e estou desesperada, pois não consigo decidir que penteado usar!

Tenho certeza que será preso, pois é um evento formal e eu usarei vestido longo. Sou do tipo que se surgir uma oportunidade para me sentir uma “estrela no tapete vermelho”, eu pego e aproveito tudo! hahah

Pesquisei em vários sites, e aqui estão os meus favoritos:

Essa sou eu, Stephanie! Fiz esse penteado para um casamento. Amei o resultado!

AMO esse topetinho Brigitte Bardot!!

Acho maravilhoso esse tipo de coque, mas nao acho que seja viável para minha idade.

Olha o topetinho aí!!

Meio preso e rabo de cavalo! Ambos não têm erro!

Coque com cachos! Acho a coisa mais linda!

Qual deles vocês mais gostaram?? Comentem!!!

Beijos

4 Respostas to “Penteados”

  1. Lo Novembro 10, 2012 às 3:31 pm #

    Lindos, boas dicas para as festas de final de ano. Lo

  2. Amanda Novembro 10, 2012 às 7:41 pm #

    adorei o Brigitte Bardot! muito você té!

  3. Jéssica Novembro 12, 2012 às 4:39 pm #

    Olha, ta bem lindo o blog, só queria dar uma dica.
    Quando forem falar de algum assunto, serem mais especificas, por exemplo, de penteados (no caso desse post) falem só de um tipo de penteado, semi preso, todo preso, penteado exclusivo para casamentos ou algo mais simples pra uma festa de 15 anos, ou pro dia-a-dia.
    No post sobre peça chave, de camisa (no caso do post anterior) falar de camisa só de uma cor e de um modelo, por exemplo branca, com o tecido mais transparente como estao usando agora, e varios looks pra ele.
    Ta lindo, espero que não fiquem bravas com a dica, só tentando ajudar, beijo lindas!

    • lelemonaco123 Novembro 12, 2012 às 7:10 pm #

      Oi, Jéssica!
      Muuito obrigada pela dica! Pode deixar que melhoraremos no próximo post!
      Suas dicas serão sempre muito bem vindas!
      beijos

Deixe uma Resposta

